terça-feira, 2 de agosto de 2011

Clodoaldo o terror acerta com o Guarany.

Esta será a terceira passagem de Clodoaldo pelo Guarany, onde jogou em 2008 e 2010

Sobral, CE, 02 (AFI) - Dias depois do Fortaleza descartar o retorno do atacante Clodoaldo, o baixinho foi anunciado como reforço do Guarany de Sobral. Curiosamente, a estreia do jogador pelo Cacique do Vale deve ser contra o próprio Fortaleza, no próximo sábado, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Esta será a terceira passagem de Clodoaldo pelo Guarany de Sobral, onde jogou em 2008 e 2010.

Confira!

O atacante de 32 anos foi revelado pelo Fortaleza e se tornou ídolo da torcida tricolor. Polêmico, ele teve uma saída conturbada do clube, e depois acumulou confusões na carreira. Em 2002, Clodoaldo quase faleceu quando bateu seu carro na saída de um clube de forró na capital cearense. Dois anos mais tarde, foi dispensado do Treze de Campina Grande por fugir da concentração e aparecer no estádio Amigão embriagado, a uma hora da descisão contra o Campinense.


Completando a lista de polêmicas, o atacante foi preso ainda dentro de campo quando defendia o Ituano contra o Ceará, em 2004, no estádio Presidente Vargas. O motivo foi falta de pagamento de pensão alimentícia.

Clodoaldo teve duas passagens pelo Fortaleza, sendo o segundo maior artilheiro da história do clube, com 126 gols. Ele defendeu ainda União São João, Vitória, Beira-Mar-POR, Treze-PB, Ituano, Ceará, Potiguar-RN, Icasa-CE, Guarany de Sobral-CE, Juazeirense-CE, River-PI e Fluminense de Feira-BA.

Com uma vitória e uma derrota na Série C, o Guarany ocupa a terceira colocação do Grupo B, com três pontos.

fonte: futebol interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br