Em reunião realizada na sede da Gávea, na noite desta quinta-feira, foi aprovado - por unanimidade - pelo Conselho Deliberativo do Flamengo, o novo contrato de patrocínio máster com as marcas da Procter & Gamble - Duracell e Gillette.
Com um investimento de 6,6 milhões, o contrato que será válido atpe dezembro de 2011, dá direito à estampa das logomarcas nos uniformes de jogo, de treino, além de placas de publicidade no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. O time já usará a nova camisa na partida deste domingo contra o Figueirense.
"Este é mais um plano que faz parte de um projeto maior, que chamamos de "Eu torço pelo Rio". A parceria com o Flamengo é um passo importante dentro de muitos outros em apoio à cidade do Rio de Janeiro, afirma José Cirilo, diretor de Marketing de Gillette ao site oficial.
A presidente do Flamengo, Patricia Amorim comemora a parceria.
Fonte: superesportes
"Estamos dando mais um passo importante na valorização da marca Flamengo. É o início de uma grande parceria que tem tudo para ser duradoura. Teremos em nossa camisa mais uma marca com o tamanho e com a grandeza que o Flamengo merece”, disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário