Tricolor perdeu a chance de assumir a liderança provisória
Gazeta PressOs quase 24 mil torcedores que foram ao Morumbi na esperança de sair do estádio comemorando a liderança do Campeonato Brasileiro terminaram o jogo vaiando e pedindo para o time "jogar bola" e ter raça. Isso porque Rivaldo, aos 45 minutos do segundo tempo, conseguiu evitar a derrota e garantir o empate por 2 a 2 com o Atlético-PR.
O gol de Rivaldo, ao se jogar na bola, mostrou o desespero de um time que, sem um centroavante, não consegue colocar a bola nas redes. Nas poucas vezes em que subiu, o Furacão fez dois gols em falhas defensivas, com Fransérgio, aos 22 minutos do primeiro tempo, e Edgar, aos 32 do segundo tempo. O Tricolor buscou a igualdade duas vezes, com Ilsinho, aos 25 do primeiro tempo, e Rivaldo, que começou na reserva.
Com somente um ponto somado, protestado com vaia, o São Paulo terminará a 16ª rodada em terceiro lugar, com 32 pontos, e tenta voltar a vencer na quinta-feira, contra o América-MG. Já o Atlético-PR segue na zona de rebaixamento, agora com 13 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário