O momento do Salgueiro/PE não é nada bom na série B do brasileiro e o clima ficou ainda mais quente na manhã desta quinta-feira. O meia Rosembrick, que foi contratado para ser o camisa 10 do time, acabou tendo seu contrato rescindido por indiciplina e sendo também chamado de vagabundo pelo presidente do clube Clebel Cordeiro.
”Ele foi dispensado porque aqui vagabundo não fica. Com a gente só tem homem que queira trabalhar”, comentou Clebel Cordeiro.
O jogador que não conseguiu ganhar a posição de titular com o treinador Nego foi informado que estava fora dos planos do treinador mauricio Simões e passou a cometer indiciplina chegando sempre embriagado. Isso não agradou a direção do clube como o grupo de jogadores que querem tirar o clube da situação de rebaixamento no campeonato.
Enquanto isso, o Salgueiro se prepara para o confronto diante do Bragantino, neste sábado, fora de casa. O time pernambucano vai contar com o retorno do lateral-esquerdo Piauí e deve entrar em campo com a seguinte formação: Marcelo; Marcos Tamandaré, Eridon, Alex Xavier e Piauí; Pio, Josa, Clebson, Edmar, Elvis e Fabrício Ceará.
Apoio: Folha de Pernambuco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário