domingo, 14 de agosto de 2011

Pai de jogador do Valencia morre pouco após filho fazer gol

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Paco Alcácer não teve motivos para comemorar a conquista do Troféu Naranja, conquistado pelo Valencia após derrotar a Roma por 3 a 0 na noite desta sexta-feira. Pouco após o fim do jogo, o pai do jogador da equipe espanhola sofreu um infarto e morreu. A informação é do portal UOL.

De acordo com o portal, o jovem, de 18 anos, havia marcado o último gol do Valencia sobre a Roma pelo torneio amistoso, aos 38min do segundo tempo. O pai de Paco sentiu-se mal minutos depois do fim do jogo e morreu quando se preparava para deixar o estádio Mestalla ao lado de sua esposa e do filho. O pai do jogador ainda foi socorrido pela equipe médica do Valencia. Eles tentaram reanimá-lo por cerca de meia hora, em vão.

O Valencia divulgou um comunicado oficial no qual lamenta a morte do pai do jogador. “O Valencia deseja expressar seus mais profundos sentimentos pela trágica morte do pai de nosso jogador Paco Alcácer, nesta madrugada, após deixar o Estádio Mestalla. O conselho administrativo, comissão técnica, jogadores e empregados querem transmitir seus pêsames à Paco Alcácer e toda a sua família neste momento muito difícil”, informa a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br