sábado, 20 de agosto de 2011

THIAGO NEVES DESFALCA O FLA NO BEIRA RIO


O Flamengo sofreu mais uma baixa. Após o clube carioca perder Aírton, que irá passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, o meia Thiago Neves sofreu uma lesão na coxa direita e está fora do duelo contra o Internacional, fora de casa. O camisa 7 nem ao menos viajará com o restante da delegação para Porto Alegre e deve desfalcar o time também contra o Atlético-PR, pela Sul-americana.
Durante os treinamentos deste sábado, o jogador sentiu um incômodo na coxa e foi submetido a um exame de imagem. No resultado, foi constatado que Thiago sofreu um estiramento. De acordo com Márcio Tannure, médico do Flamengo, ainda não há previsão para o retorno do jogador aos gramados.
"Realmente foi um estiramento na coxa direita. Por isso, ele está vetado do jogo contra o Inter e Atlético-PR. Agora vai ficar poupado. Não tem previsão para retorno, pois cada jogador trabalha e reage de uma forma", disse o médico rubro-negro.
Para a partida, Luxemburgo poderá levar a campo Luiz Antonio e Bottinelli como substitutos imediatos de Airton e Thiago Neves, respectivamente. O Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro com 34 pontos somados e necessita de uma vitória contra o Inter para encostar no líder Corinthians, dono de 37.
FONTE GAZETA ESPORTIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br