quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Autor do gol que levou o Flamengo à classificação, R10 comemora

Desde 1998 sem vencer o Atlético-PR na Arena da Baixada, o Flamengo quebrou este tabu, derrotando na noite desta quarta-feira o Furacão por 1 a 0, gol de Ronaldinho Gaúcho aos 29 minutos do segundo tempo. Na opinião do craque R10, é importante ajudar o Rubro-negro, seja começando o jogo, seja entrando na segunda etapa.


“Está todo mundo feliz. O importante é fazer parte do Flamengo neste momento importante. Fico honrado de poder ajudar, seja sendo titular, seja sendo uma opção do treinador para o segundo tempo”, disse. Só marcando uma vez na Copa do Brasil de cabeça, Ronaldinho Gaúcho desequilibrou a partida cabeceando para a rede atleticana. 


Ele comenta. “Era o que me faltava. Gosto muito de marcar de cabeça, ainda mais em um jogo importante desse, que nos levou às oitavas de final de uma competição que nunca havíamos passado”, definiu a vitória.“O momento é importante e vamos nos manter focados para o clássico”, finalizou R10 pensando no adversário de domingo: o Vasco da Gama, no Engenhão, pela rodada que finaliza o primeiro turno do Campeonato Brasileiro.


No outro jogo da noite o São Paulo passou fácil pelo Ceará no estádio do Morumbi por 3x0 e garantiu classificação para próxima fase do torneio sulamericano. 
superesportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br