sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Médico do Timão desmente estreia de Adriano contra o Flamengo


No Rio de Janeiro, o volante Willians, do Flamengo, garante ter recebido um chamado em seu rádio do atacante Adriano, do Corinthians, com uma novidade: o Imperador informou ao amigo que sua estreia no Timão estaria definida para o dia 7 de setembro, contra o próprio clube carioca, no Pacaembu. Mas essa versão não é confirmada pelo departamento médico do clube paulista.

"Essa posição não existe, estamos fazendo o protocolo normal da recuperação. A gente acredita que esse prazo é curto, não há previsão para a volta", comentou o médico Julio Stancati na noite desta quinta-feira.

Adriano sofreu uma cirurgia no Tendão de Aquiles do pé esquerdo no dia 20 de abril, enquanto aprimorava a parte física. Ele se machucou sem nem sequer entrar em campo com a camisa do Corinthians.

Por enquanto, o Imperador não treina com carga total no CT Joaquim Grava. Na semana passada, ele teve o primeiro contato com bola depois da cirurgia, mas em exercícios extremamente leves com os fisioterapeutas do Corinthians. Portanto, resta um longo caminho a percorrer.
SUPERESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br