quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Novo goleiro do ABC se apresenta


Alex Alves se apresenta e inicia os treinamentos

Goleiro fez um treino leve em separado e disse que chega para somar e dar alegrias ao torcedor
Equipe de Comunicação do site do abc fc

O goleiro Alex Alves, anunciado na manhã desta quarta-feira (10) como mais novo reforço do Mais Querido para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, chegou a Natal no início da tarde e seguiu direto para o CT Alberi Ferreira de Matos.
O jogador descansou um pouco e logo depois se apresentou à comissão técnica e já iniciou os treinamentos. Alex Alves trabalhou sob o comando dos preparadores físicos abecedistas e participou de um treino aeróbio através de uma corrida de 20 minutos no gramado do estádio Frasqueirão.
O goleiro afirmou que chega para somar e disse estar satisfeito em defender a camisa do ABC. “Fiquei muito satisfeito quando recebi o convite para defender a camisa do ABC. Conversei com alguns amigos, tomei algumas informações e sei que é um time grande, com uma torcida que comparece e bastante fanática e vou dar o meu melhor para dar alegrias a esse torcedor. Sei que aqui tem grandes goleiros e chego para somar e ajudar o ABC na busca dos resultados. Vamos trabalhar e aos pouco buscar um espaço no time”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br