quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cabañas volta aos gramados

Carrasco do Fla na Libertadores de 2008 participa de 20 minutos do amistoso
Por GLOBOESPORTE.COMCidade do México
Salvador Cabañas no amistoso do América do México contra o Paraguai (Foto: Reuters)Acima do peso, Salvador Cabañas é ovacionado
pela torcida no estádio Azteca (Foto: Reuters)
Após mais de um ano e meio longe dos gramados, o atacante paraguaio Salvador Cabañas está de volta aos gramados. O jogador, que está em fase final de recuperação de uma lesão na cabeça após ser baleado no local em janeiro de 2010, participou por 20 minutos do amistoso entre América-MEX, seu ex-clube, e a seleção do Paraguai que aconteceu no estádio Azteca, na Cidade do México. O duelo terminou empatado: 0 a 0.
O carrasco de Flamengo e Santos na Taça Libertadores de 2008 entrou em campo com a camisa do América e jogou nove minutos. Depois, vestiu a camisa da seleção paraguaia, entrando no lugar de Benítez.
Nos minutos em que vestiu a camiseta do América, foi possível constatar seu bom estado físico e o tempo todo mostrou as qualidades que o fizeram goleador. Jogou bem, recebeu bolas, teve entendimento com os companheiros e o instinto de goleador. O América colocou uma faixa gigante no meio-campo dedicada ao goleador com a inscrição: "Grandeza é não deixar-se vencer por nada", da qual ele recebeu uma réplica. Os paraguaios deram a ele uma camiseta da seleção assinada por todos os atletas.
Na saída do gramado, Cabañas foi ovacionado pelos cerca de 15 mil torcedores que foram ao estádio. Além da homenagem a Cabañas, o amistoso marcou a estreia de Arce, ex-lateral-direito do Palmeiras e do Paraguai, no comando da seleção Guarani.
Salvador Cabañas no amistoso do América do México contra o Paraguai (Foto: Reuters)Jogadores do Paraguai não aliviaram para Cabañas (Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br