sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Patinho feio? Técnico do City diz que ninguem quer acertar com Tévez

Jogador não está feliz em Manchester e ainda quer deixar o time neste ano.
Campinas, SP, 12 (AFI) – A situação de um dos ídolos mais recentes da história do Corinthians não está nada fácil. Na expectativa para deixar o Manchester City-ING ainda antes de começar a temporada, nesta sexta-feira, em publicação do jornal inglês The Sun, o técnico Roberto Mancini afirmou que nenhum clube demonstrou interesse concreto em acertar de Carlitos Tévez (foto).

O comandante do “ex-primo pobre” – como o City é conhecido na cidade de Manchester -, disse ao diário que há duas semanas do mercado de transferências no futebol europeu se encerrar, nenhuma proposta oficial chegou e se continuar do jeito que está, seu destino deverá ser mesmo continuar na cidade inglesa.

A permanência de Tévez, por incrível que pareça, é comemorada por Mancini. Mesmo após ter se envolvido em uma grande polêmica com o atleta na temporada passada, hoje ele afirma que tudo foi resolvido e que o jogador poderá ajudar e muito seus companheiros nos campeontos que irão disputar.
Lembrando que o único que time a procurar e enviar uma proposta oficial por Tévez foi o Corinthians, mas o City não aceitou a forma de pagamento e o negócio acabou “melando”. Carlitos não deverá entrar em campo pelo clube na primeira rodada da Premier League, dando assim lugar a Sergio Aguero, que também não está 100% mas aguento por parte do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br