quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Com assinatura do Sheik, Corinthians consegue virada sobre o Galo: 3 a 2


Em um jogo de dois tempos totalmente distintos, o Corinthians venceu o Atlético-MG por 3 a 2, em Ipatinga, e aumentou ainda mais a crise no Galo. Na primeira etapa, o time mineiro teve amplo domínio e chegou a abrir 2 a 0. Porém, no segundo tempo, a entrada de Emerson mudou tudo. O Sheik participou dos três gols do Timão. No fim, ainda sofreu pênalti desperdiçado por Alex, em defesa de Renan Ribeiro.

Os 11.167 pagantes, que proporcionaram uma renda de R$ 144.532,50, viram o Atlético-MG cair para o 18º lugar na tabela do Brasileiro, com 15 pontos. O Corinthians continua na liderança, agora com 37.
Na próxima rodada, o Galo enfrenta o Botafogo, sábado, às 18h (de Brasília), no Engenhão. O Corinthians recebe o Figueirense no Pacaembu, no mesmo dia e horário.
Show do Galo
Durante a semana, o técnico Cuca disse que o Atlético-MG jogaria algumas partidas de calções brancos, para ver quem sairia com eles verdes, sujos de grama, após os 90 minutos. Este espírito foi seguido à risca tanto pelo Galo quanto pelo Corinthians. Disposição não faltou aos jogadores dos dois times. E emoção também foi total.

O Corinthians tinha maior volume de jogo e já havia perdido duas boas chances, quando o Atlético-MG abriu o placar, em uma jogada aérea concluída por Dudu Cearense. Em condição legal, ele desviou bola cabeceada por Réver após cobrança de escanteio. O gol atleticano redobrou o ânimo do time, que passou a dominar totalmente a partida. Atuando pela ala esquerda, Richarlyson foi muito bem, assim como os jovens Bernard e Fillipe Soutto, que controlavam o meio-campo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br