quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Com atraso, Kleber leva ovada e comemora aniversário no Verdão


Gladiador completou 28 anos na sexta-feira, mas clima pesado impediu celebração. Nesta terça, atacante não escapou dos colegas após o treino

Por Diego Ribeiro São Paulo

Kleber do Palmeiras leva ovada (Foto: Ag. Estado)
O atacante Kleber leva ovada após o treino do Palmeiras nesta terça-feira (Foto: Ag. Estado)
Kleber completou 28 anos na última sexta-feira, mas não levou a tradicional ovada no dia de seu aniversário. A comemoração só veio nesta terça, após o treino coletivo comandado pelo técnico Luiz Felipe Scolari. Ao fim da atividade, o Gladiador foi “preso” pelos demais jogadores e não conseguiu escapar da homenagem.

O clima ruim após a derrota por 2 a 0 para o Vasco, na quinta-feira, pela Sul-Americana, havia impedido a ovada na sexta. Agora, a comemoração vem mesmo depois de outra derrota para a equipe cruz-maltina, desta vez por 1 a 0, pelo Campeonato Brasileiro. O próximo duelo é nesta quinta, contra o Bahia, às 21h, no Canindé.

Kleber faz aniversário, mas vive fase de seca no ataque. Já são oito jogos sem gol, maior sequência do atacante na temporada. Nesta terça, o Gladiador treinou em uma posição diferente da que vinha jogando e caiu mais pela esquerda, na faixa de campo ocupada por Luan. Diante do Bahia, a tendência é que Kleber, Maikon Leite e Dinei formem o setor ofensivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br