terça-feira, 23 de agosto de 2011

"NEYMAR NÃO É ATACANTE" DIZ MOURINHO


Embora a diretoria do Santos e o próprio Neymar neguem, o técnico português José Mourinho, do Real Madrid, já começa a pensar em como montar a equipe com ele. O treinador considera o brasileiro um jogador para atuar mais no meio-campo do que no ataque.

Segundo o diário Marca, Neymar já foi contratado por 45 milhões de euros (R$ 102 milhões) e se apresenta em janeiro, após o Mundial de Clubes. O acordo valeria por cinco anos."Neymar não é atacante, mas um jogador para jogar atrás do (camisa) nove, em qualquer um dos três postos do meio-campo", explicou Mourinho.
Dessa forma, ele briga prioritariamente por posição com o argentino Angel Di Maria, armando o jogo pelo lado direito, mas pode entrar também na vaga do alemão Mesut Ozil, já que o português Cristiano Ronaldo não sai da equipe. O brasileiro Kaká briga pelos mesmos lugares.

* Fonte: gazetaesportiva.net

Um comentário:

  1. edson, filho de luiz vieira, volta rj24 de agosto de 2011 às 00:19

    otimo essa foto é uma de todas mas antigas, meu deus lembro-lhe de antino anecreto, beral, zé dacir e miguel,, esta são a palavra do meu pai luiz vieira, que tá ao meu lado, mandando este comentario, que
    neste tempo era funcinário da ancora e manda um
    forte abraço para beral, que fez resgatar esta
    foto tão valiosa. encontramo este blog pelo orkut tangará rn, onde já vimos varias fotos de nossa terra.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br