domingo, 14 de agosto de 2011

HOMENAGEM AO FUTEBOL ARTE PARTE III

EM PÉ: Antônio Lucas, Zé Chato, Beral, Zé Pool, Barbosa e Maninho.
AGACHADOS: Francisco, Zé Mariz e Chico Bento.
CLICK NA FOTO PARA AMPLIAR
Não sei qual o ano da foto que foi me passada pelo amigo Zé Mariz (Deca Cirilo), quem souber o ano favor postar comentários e nos ajudar a passar informações precisas das fotos inseridas no blog.

Devido ao sucesso que o quadro "HOMENAGEM AO FUTEBOL ARTE" vem fazendo criamos um link exclusivo na parte lateral da 1ª página para que o acesso seja facilitado, as novas postagens serão colocadas na sequência normal de publicação e posteriormente anexaremos com as primeiras postagens para que a matéria fique de uma forma mais completa.

Mais uma vez agradecimentos pelos acessos e comentários. Próxima publicação será da equipe do Uirapurú de Pedro Japonês e Wanderlei no final da década de 80.

3 comentários:

  1. de todos só tinha maninho, que jogava futsal e futebol de campo

    ResponderExcluir
  2. inacio felix lins, campinas sp15 de agosto de 2011 às 22:46

    sinceramente esta foto merece preço de ouro, que ver esta foto em tempo de minha infancia, parabens a todos de minha cidade tangará.

    ResponderExcluir
  3. eu sou fangundes do serrote branco e hoje moro em itú sp, boa recordações em ver zé rolinha, que tambem faz parte da historia do futebol de tangará, saindo todos os domingo pagando cada um que seja jogadores ou torcedor para sair em cima de um caminhão para jogar nas cidades vizinhas, ai meu deus que tempo/bons e não volta mais.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br