segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CARLINHOS BALA JÁ ESTÁ REGULARIZADO NO FORTALEZA

Carlinhos Bala treina no Pici desde a última sexta-feira (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO)Carlinhos Bala treina no Pici desde a última sexta-feira (Foto: Gabriel Gonçalves/O POVO)
Portal Esportes O POVO
Principal contratação do Fortaleza para a Série C, o atacante Carlinhos Bala já poderia entrar em campo pelo novo clube até amanhã, se quisesse. 

Isso porque o nome do jogador foi publicado na edição desta segunda-feira do Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que significa o que o atleta está regularizado. 

Apesar de estar apto a entrar em campo, Carlinhos Bala não foi relacionado para a estreia do Tricolor do Pici na Copa Unimed, contra o Maranguape, às 20h15min desta terça-feira (2), no estádio Presidente Vargas. 

Carlinhos Bala chegou no Fortaleza na última sexta-feira e desde então realiza treinos físicos de forma separada no estádio Alcides Santos. 

Na coletiva de apresentação, o atacante frisou que estará à disposição do técnico Arthur Bernardes para a estreia no próximo jogo do Fortaleza na Série C, contra o Guarany de Sobral, no sábado que vem (6), também no PV. 

O contrato de Carlinhos Bala com o Fortaleza vai até o dia 14 de novembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br