fonte: blog Chico Inacio
Agora é prego batido e ponta virada, A decisão é de toda direção alvinegra, o estádio fraqueirão não será cedido ao rival América para mandar seus jogos no brasileiro da série C.
Em uma reunião ocorrida ontem, a diretoria alvinegra manteve a decisão, vez que vem pesando em muito junto a direção do clube , conselho deliberado, cessionários de camarotes e cadeiras, além do sócio torcedor. As últimas declarações do ex-presidente do América Clovis Emídio sobre o estádio frasqueirão onde em um blog particular disse que ”Ir ao frasqueirão era programa de indio”.
O atual presidente do América Dep. Hermano Morais tem tentado aliviar a situação usando sua habilidade política e acima de tudo a sua amizade com diretores alvinegros, mas, a situação é inegociável.
Ainda da diretoria do ABC, o estádio só será liberado se for obrigado pelo orgão maior do futebol brasileiro, a CBF, daí, as duas partes partiriam para um caderno de compromissos multúos onde ocorreria em seguro do estádio, uma calção, além de uma cota que gira em torno de 50 à 80 mil pelo aluguel.
A situação continua de insatisfação por parte dos alvinegros que preferem preservar seu patrimônio, mesmo assim a direção americana tem reunião mais uma vez com diretores alvinegros e o frasqueirão é o prato de todos.
O que o torcedor alvinegro queria ouvir…foi feito.
“Aqui não”
Nenhum comentário:
Postar um comentário