terça-feira, 2 de agosto de 2011

Vascaíno Edmundo veste a camisa do Flamengo, mas se arrepende: ‘Foi um grande erro’

por bernardo.pombo |

categoria Curiosidades



Um dos maiores ídolos da história do Vasco e confesso torcedor do time de São Januário, Edmundo voltou a vestir a camisa do Flamengo, clube que defendeu em 1995.
O Animal participou na noite de segunda-feira de um jogo amistoso de Futebol de 7, em campo de grama sintética do Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, justamente contra o seu Vasco.
Edmundo vai reforçar a seleção brasileira de futebol de 7 em campeonato que será disputado no próximo final de semana. A base da seleção é do Flamengo, por isso o ex-craque vestiu a camisa rubro-negra e fez até um gol, mas a jovem equipe do Vasco venceu por 9 a 5.
- Preciso dar uma corrida essa semana para me apresentar bem (à seleção) – disse Edmundo após o amistoso.
No entanto, nesta terça-feira, o Animal mostrou-se arrependido de ter vestido a camisa do Flamengo e pediu desculpas aos vascaínos pelo Twitter.
- As pessoas têm razão, eu não tinha mesmo que treinar com aquela camisa, desculpa. Foi um grande erro, mas passou e não vai acontecer outra vez. Mas podem ficar tranquilos que eu continuo sendo muito vascaíno – escreveu Edmundo no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br