quinta-feira, 4 de agosto de 2011

ESTÁDIO NO CT?

 FONTE BLOG Pedro Neto

Conversei ontem à noite com o eterno presidente do América, José de Vasconcelos da Rocha.

Perguntei ao presidente sobre a construção do estádio do América no CT rubro.
José Rocha me disse que: “Realmente nos reunimos na manhã de hoje e posso lhe dizer Pedro Neto que a reunião foi muito boa. Começaremos a construção do nosso estádio no máximo daqui a três (3) semanas, pois entendemos que não dá mais para continuar do jeito que está. Daremos entrada na Prefeitura de Parnamirim na próxima semana no projeto e esperamos no prazo mínimo a autorização para construirmos o nosso estado. Inicialmente construiremos um estádio para 5 mil lugares, agora a ideia é que em um breve nosso estádio passe a receba 12 mil torcedores, pois entendemos que nossa torcida também que isso. Não dá para esperar apenas pela negociação com o grupo de Paulo de Paulo. Os últimos acontecimentos nos faz pensar assim. Vamos construir o estádio no CT e paralelamente a isso continuaremos a negociação, pois entendemos que num futuro bem próximo poderemos também ter um outro estádio”, finalizou José Rocha.

Do blog: Pelo que senti José Rocha e Eduardo Rocha são os idealizados da construção do estádio no CT, pois eles estão muito insatisfeitos com o que vem ocorrendo nos últimos dias no tocante ao local onde o América deverá jogar.
Não é segredo para ninguém que os últimos acontecimentos envolvendo o estádio Frasqueirão têm um peso muito grande na decisão dos dirigentes.
Agora, isso não significa dizer necessariamente que o América deixa de pensar na construção da Arena do Dragão em outro local em parceria com grupo do empresário Paulo de Paula.
Vamos aguardar os próximos capítulos desta história que ainda promete render.

Agora, acredito que tanto José Rocha como Eduardo Rocha agem corretamente quando tomam tão atitude.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br