Loco Abreu marca dois gols na goleada do Botafogo contra o Vasco
O Botafogo fez a sua melhor exibição dos últimos tempos e derrotou o Vasco por 4 a 0 en partida disputada na noite deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, a equipe dirigida por Caio Júnior se reabilitou da derrota para o Figueirense na última rodada e interrompeu a sequência vitoriosa do adversário. A vitória fez o time de General Severiano ocupar a sexta posição com 25 pontos enquanto o Vasco segue no quarto lugar com 27 pontos ganhos.
Os gols do Botafogo foram todos marcados no primeiro tempo com Antonio Carlos, Herrera e Loco Abreu, dois. O resultado fez justiça ao melhor desempenho da equipe alvinegra que soube explorar os erros cometidos pela equipe vascaína que não conseguiu repetir as últimas atuações.
Antes do início da partida, o tetracampeão Zagallo foi homenageado já que vai completar 80 anos. O velho lobo deu o pontapé inicial da partida e deixou o campo muito aplaudido pelas duas torcidas.
Na próxima rodada do Brasileiro o Botafogo receberá o América-MG no Engenhão. O Vasco terá pela frente o Palmeiras em São Januário.