TÉCNICO DIZ QUE DROGBA ESTÁ MELHOR, MAS PASSARÁ POR EXAME COMPLETO.

Atacante ficou 30 minutos desacordado após pancada na cabeça durante vitória do Chelsea sobre o Norwich neste sábado no Stamford Bridge

Por GLOBOESPORTE.COMLondres, Inglaterra
Apesar da vitória do Chelsea por 3 a 1 sobre o Norwich neste sábado, o técnico André Villas-Boas deixou o Stamford Bridge preocupado: Didier Drogba levou a pior em uma dividida pelo alto com o goleiro Ruddy, sofreu uma pancada na cabeça, caiu desacordado e com sangramento pelo nariz. Segundo a imprensa inglesa, o atacante só recuperou a consciência 30 minutos depois e foi levado ao hospital.
- Ele está um pouco melhor e se recuperando. Agora, ele passará por um exame completo para saber os danos da contusão na cabeça e da concussão. Drogba tem feito progressos constantes desde que caiu e tenho que parabenizar os médicos por terem agido imediatamente em uma situação perigosa - disse o treinador português ao canal "Sky Sports".
Drogba é atendido chelsea x norwich (Foto: Reuters)Drogba deixou o campo desacordado com o nariz sangrando no Stamford Bridge (Foto: Reuters)









O problema de Drogba aconteceu aos 20 minutos do segundo tempo, logo após o Norwich ter empatado a partida em 1 a 1. O jogo ficou parado por seis minutos, enquanto o africano recebia socorro médico no gramado. Ao sair do campo de maca, o craque foi aplaudido de pé pelos torcedores no estádio.
- Foi uma cena forte e que deixou todos preocupados. Não encontrei ele após jogo no vestiário, já que ele foi levado a um hospital. Ainda não recebemos notícias, mas espero que esteja tudo bem com ele e que nada de mais grave tenha acontecido. Esses lances são perigosos e o clima de tensão tomou conta do estádio naquele momento. Estamos todos na torcida por ele, que é uma grande pessoa e um ótimo companheiro - afirmou o brasileiro Ramires.
Sem o jogador da Costa do Marfim em campo, o Chelsea chegou à vitória de 3 a 1 com gols de Lampard e do estreante Juan Mata.
Drogba sendo atendido, Chelsea x Norwich (Foto: Getty Images)Atendimento a Drogba no gramado durou seis minutos após o choque (Foto: Getty Image

Comentários