domingo, 7 de agosto de 2011

NEYMAR NO REAL EM DEZEMBRO


Segundo a publicação Marca, craque do Santos se apresentará ao clube Merengue logo após a decisão do Mundial de Clubes, que acontece dia 18

Por GLOBOESPORTE.COMMadri
O jornal espanhol Marca divulgou em seu site que o atacante Neymar já tem data para se apresentar ao Real Madrid. O craque do Santos seria apresentado aos torcedores do clube merengue no dia 20 de dezembro, exatamente dois dias após a decisão do Mundial de Clubes que acontecerá no Japão. Ainda segundo o Marca, o acordo entre as duas partes será divulgado nesta semana.
Neymar no treino do Santos (Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)Segundo jornal espanhol, Neymar se apresenta ao Real Madrid dois dias depois da final do Mundial de Clubes e já passa o Natal como jogador merengue (Foto: Ricardo Saubin / Site Oficial do Santos)
O jornal diz que dessa forma todas as partes estariam contentes com a negociação. O Real Madrid contaria com "um dos jogadores de maior projeção no futebol mundial e poderá contar com ele para o momento mais decisivo da temporada". O Santos, segundo o Marca, "poderá desfrutar mais seis meses de sua estrela, seu presidente Luís Álvaro de Oliveira, enfrentará as eleições do clube em novembro com tranquilidade e o jogador poderá terminar a temporada no Brasil e assim, tentar devolver ao Santos tudo que ele lhe deu desde pequeno, inclusive o Mundial de Clubes."
Alheio à essa história, Neymar hoje acompanhará o jogo do Santos contra o Ceará fora de campo.  O craque recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Vasco e desfalcará o Peixe neste domingo. Mas na quarta-feira, Neymar estará em campo para ajudar a Seleção Brasileira contra a Alemanha, em Stutgart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário