Encontro com comerciantes

A diretoria da Sociedade esportiva Independente, convidou 30 comerciantes para apresentação do projeto "Educando e formando cidadãos através do futebol" trabalho voluntário que é realizado pela "SEI" com 200 crianças e adolescentes inscritos.

Empresários que já colaboram para o bom desenvolvimento do projeto Salvinho (Restaurante Alvorada), Netinho (Neto Lanches) e Joaldo (Habibi), não puderam comparecer justificaram a ausência e se prontificaram a continuar dando suporte a escolinha de futebol.

E dos 30 convidados, apenas três (10%) compareceram: Djalma Carneiro (Lojas Alvorada), Paulo Anderson (Blog Paulo Anderson e Lojas Maré Mansa) e Alan (que fará a divulgação das publicidades), os mesmos gostaram do que foi apresentado e confirmaram parceria para o crescimento e melhor desenvolvimento do projeto social.

A "SEI" oferece divulgação da marca da escolinha e dos patrocinadores nos: treinos, eventos, blog, serviço de som no final de semana, camisas de treino, da comissão e principalmente no uniforme de jogo que foi apresentado o modelo e aprovado por unanimidade, e será comercializado para todos que quiserem adquirir a camisa da escolinha personalizada.

A direção do projeto parabeniza  e agradece aos presentes, pelo respeito e a atenção dispensada a todos que fazem a escolinha de futebol. Muito obrigado.

Logo que as logomarcas estiverem colocadas no uniforme divulgaremos o modelo.

Comentários

  1. FERNANDO/FERRÃO DE TANGARÁ21 de agosto de 2011 22:28

    NILDO QUERO AGRADECER EM NOME DE TODOS OS DESPORTISTAS E JOGADORES , MESMO QUEM NÃO TENHA ACESSO A NET, O SEU LINDO TRABALHO RESGANTADO A HISTORIA DO NOSSO FUTEBOL E PRINCIPALMENTE COM AS FOTOS DAS ANTIGAS,TAMBEM O SEU ESFORÇO COM SUA GAROTADA DA ESCOLINHA, E SEM APOIO DE NINGUEM,
    NESTA OPOTUNIDADE QUERO DE CORAÇÃO AGRADECER ESTA LINDA HOMENAGEM AO MEU AMIGO DOBICO MEU AMIGO QUE FOI QUASE UM PAI DA MINHA INFANCIA ATÉ QUANDO ME CASEI MUITO JOVEM, SEMPRE FOI UM BOM ORIENTADOR PARA MIM ATÉ 18 ANOS, É MERECEDOR DESTE SEU TRABALHO, FICO MUITO GRATO A VOCÊ, MESMO PELA VELOCIDADE DO SUCESSO DO SEU BLOG, QUE REALMENTE NÃO TIVE OPORTUNIDADE DE CONHECER VOCÊ PESSOALMENTE QUE PARA MIM É UM GRANDE PRAZER, PELA SUA BOA VONTADE DE FAZER SEU SUCESSO NA MIDIA, LENDO ESTA MATERIA FIQUEI MUITO EMOCIONADO COM TUDO ISTO, ESPERO MAIS COMPREENSSÃO DOS MEUS AMIGOS A SEU TRABALHO, FAÇO QUESTÃO DE FAZER SUA DIVULGAÇÃO, (JÁ FAÇO PARA MEUS AMIGOS) QUE REALMENTE VOCÊ É MERCEDOR. OBRIGADO PELA SUA ATENÇÃO PARA COMIGO.

    ResponderExcluir
  2. Olá! O Blog, O tangaraense, na sua representação, se disponibiliza a ajudar no que for preciso. Qualquer coisa estamos a disposição para ajudar, logo, ficarei grato se um dia puder ir conhcer seu trabalho de perto.
    qualquer coisa, contato.
    Comanf_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigado a Fernando Ferrão e ao Blog O Tangaraense certamente contamos com a colaboração de todos, quanto a conhecer o projeto as portas estão sempre abertas e será um prazer apresentar o projeto em detalhes. um abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário