sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Thiago Silva pode trocar Milan pelo Barcelona por conta de dívida

Brasileiro pode virar compensação porque italianos ainda não pagaram por contratação do sueco Ibrahimovic, há mais de um ano
Por GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha
David Villa e Thiago Silva no jogo entre Barcelona e Milan (Foto: Reuters) 
Thiago Silva marca David Villa, do Barça: eles
podem ser companheiros de clube (Foto: Reuters)
Ibrahimovic saiu do Barça pela porta dos fundos, brigado com o técnico Guardiola, mas pode garantir um belo reforço ao clube catalão: o zagueiro Thiago Silva, seu companheiro de clube no Milan. De acordo com o jornal "as", o brasileiro pode acabar no Camp Nou como compensação de uma dívida dos italianos, que ainda não pagaram a compra em definitivo do atacante sueco.

O Milan ainda precisa pagar 24 milhões de euros (quase R$ 59 milhões) referentes à contratação de Ibrahimovic, há mais de um ano. O sueco esteve emprestado aos italianos na primeira temporada, mas uma cláusula do contrato obrigava sua contratação em definitivo após este período, com o pagamento do valor.

A chegada de Thiago Silva ajudaria a compor o setor defensivo da equipe catalã. Puyol e Piqué, que formam a zaga titular, estão machucados desde o início da temporada e pouco têm atuado, o que obriga Guardiola a deslocar o lateral-esquerdo Abidal e os volantes Busquets e Mascherano para a posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br