terça-feira, 4 de outubro de 2011

Palácio dos Esportes pode ser reformado

A prefeita de Natal, Micarla de Sousa e o secretário da Juventude, Esporte, Lazer e Copa do Mundo (Secopa), Rodrigo Martins Cintra, se reuniram na quinta-feira, 29, com o ministro do Esporte, Orlando Silva, em Brasília/DF, e fizeram um balanço do andamento das obras para a Copa 2014. Na ocasião, também pleitearam recursos para a reforma do ginásio Palácio dos Esportes Djalma Maranhão.
 
 A reforma do Palácio dos Esportes visa a atender à população das zonas sul, leste e oeste da cidade, já que o Machadinho está sendo demolido como parte das obras para a Copa 2014, por estar no perímetro da Arena das Dunas. Orlando Silva recebeu o pedido com satisfação e propôs incluir a reforma do ginásio no novo programa do Ministério, "Cidade Esportiva", que liberará verba para municípios que investirem em estrutura de centros de treinamento para esportes de alto rendimento, de olho nas Olimpíadas 2016.
 
Para Rodrigo Cintra, esta é uma grande oportunidade de recuperar o Palácio dos Esportes, que completará 50 anos em 2013 e fazer do ginásio uma arena multiuso, com condição de sediar partidas das mais variadas modalidades e ainda shows, eventos e espetáculos culturais. "Com as novas tecnologias disponíveis no mercado esportivo mundial, poderemos oferecer aos atletas um ambiente moderno para os treinamentos, além de proporcionar um novo espaço para grandes eventos na cidade", esclareceu Cintra.
Fonte: Prefeitura do Natal – SEA/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br