segunda-feira, 31 de outubro de 2011

LOCO ABREU É LIBERADO DA SELEÇÃO E ENFRETARÁ O VASCO

O atacante uruguaio Loco Abreu foi liberado pela Seleção Uruguaia para a partida diante do Vasco, no próximo dia 13 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 13 não está na lista da equipe celeste que enfrentará aItália, em um amistoso, no dia 15.

Existia a preocupação de que Abreu pudesse desfalcar o Botafogo no clássico contra os Cruz-Maltinos, já que 'El Loco' estava em uma pré-lista de 25 convocados para dois jogos do Uruguai: no dia 11, contra o Chile, pelas Eliminatórias, e o amistoso contra os italianos, quatro dias após.

Com o jogo válido pelo Brasileiro aconteceria exatamente no meio destes dois compromissos, uma volta-relâmpago de Abreu ao Rio de Janeiro, apenas para disputar o clássico, se tornaria inviável. Com sua ausência do jogo de 15 de novembro, ele terá condições de disputar a partida.

Outro uruguaio que atua no Brasil, e que foi liberado na mesma situação que Abreu, o zagueiro Mauricio Victorino, do Cruzeiro, também poderá defender seu time no Brasileiro, mas para o jogo diante do Internacional, também em 13 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br