sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Milan de olho na contratação de Jefferson, Cortês e Elkeson

Rio de Janeiro, RJ, 14 (AFI) - O bom momento vivido pelo Botafogo na temporada começa a atrair alguns olhares nos principais destaques do elenco. Olheiros do Milan-ITA acompanharam de perto as partidas contra São Paulo e Bahia para observarem melhor o goleiro Jefferson, o lateral-esquerdo Cortês e o atacante Elkeson.

Devido as suas grandes exibições com a camisa alvinegra, os três foram convocados recentemente pelo técnico Mano Menezes para defender a Seleção Brasileira. O vice-presidente de futebol André Silva confirmou a presença de alguns olheiros do Milan nas últimas partidas da Estrela Solitária.
"De concreto ainda não há nada. O que ficamos sabendo é que alguns olheiros do Milan estiveram nesses jogos, mas não houve nenhuma proposta nem sondagem. Contamos com todos eles para a disputa da Libertadores. Mas a gente sabe que existem algumas variáveis. E a principal delas é a vontade do jogador, que pode querer permanecer no clube ou jogar no exterior", comentou o dirigente em entrevista ao jornal Extra.

Mesmo que a intenção do Botafogo seja em contar com os três para a disputa da Copa Libertadores do ano que vem, a permanência deles ainda não estava definida. Jefferson tem contrato até 2014, Cortês renovou recentemente até 2016, enquanto o meia Elkeson tem vínculo com o time alvinegro até 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br