sábado, 15 de outubro de 2011

Flamengo estuda extensão de contrato de Thiago Neves


Com oito gols marcados no Brasileiro, Thiago Neves é um dos destaques do Flamengo. Foto: Ricardo Ramos/Agif/Gazeta Press Com oito gols marcados no Brasileiro, Thiago Neves é um dos destaques do Flamengo
Foto: Ricardo Ramos/Agif/Gazeta Press


O Flamengo deu início ao projeto para conseguir a permanência de Thiago Neves. O contrato de empréstimo do jogador termina no começo do ano que vem e o clube espera renovar o vínculo para contar com o meia em uma possível participação na próxima Copa Libertadores. O jogador é um dos destaques do time rubro-negro ao lado do goleiro Felipe e do meia-atacante Ronaldinho.
» Confira 50 opções de reforços grátis para seu time em 2012
» Confira comparações de 40 times brasileiros e europeus
Para isso, a TV Globo pode ser a solução dos problemas do clube carioca. Um adiantamento com a emissora quanto às cotas de direito de transmissão poderia ajudar a diretoria do clube a tentar a permanência do meia.

Os árabes do Al Hilal não querem mais renovar o empréstimo com o Flamengo e o passe de Thiago Neves está avaliado em 17 milhões de reais. Dinheiro que o clube não tem em caixa.
O Flamengo procura uma ajuda maior da televisão para buscar outros reforços para o meio de campo e ataque. A segunda alternativa seria buscar um patrocinador ou um grupo de investimento.

Os dirigentes acreditam no potencial de Thiago Neves e entendem que ele pode ser um ativo que pode render frutos e lucros no futuro. A qualidade dos reforços do clube está condicionado à conquista da vaga na Copa Libertadores de 2012.

O contrato da renovação de Felipe é outra prioridade no Flamengo, assim como a extensão do vínculo com o veterano Renato Abreu  
TERRA ESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br