terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Luxemburgo é tricolor!!!

 Vanderlei Luxemburgo é o novo técnico do Grêmio. A informação foi confirmada no início da noite desta terça-feira, no site oficial do clube gaúcho. Será o primeiro trabalho do treinador no Rio Grande do Sul. Luxemburgo, que esteve próximo do Internacional no começo de 2011, assina contrato com o Tricolor até o final desta temporada.

foto blog do Milton neves
A apresentação oficial do novo técnico gremista será na tarde de quinta-feira. Luxemburgo deve vir para Porto Alegre nesta quarta e assistir ao clássico Gre-Nal, válido pelas quartas de final do primeiro turno do Gauchão, em uma cabine do Estádio Beira-Rio. A equipe será treinada no clássico pelo interino Roger Machado.

Caso o Grêmio seja eliminado, ele terá dez dias para trabalhar com o elenco antes do próximo compromisso, dia 3 de março, contra o Cerâmica, pela abertura do segundo turno do estadual. Se o Tricolor eliminar o Inter, Luxemburgo já deve estrear no final de semana, contra Caxias ou São José, pela semifinal da Taça Piratini.

O treinador chega para substituir Caio Júnior, que foi demitido do Tricolor na segunda-feira, depois de ter dirigido a equipe por apenas oito jogos (com 54% de aproveitamento).
Já Luxemburgo não guarda boas recordações de seu último clube. O técnico foi dispensado pelo Flamengo por conta de divergências com a diretoria e também com Ronaldinho Gaúcho.
Fonte: Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br