sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Jogadores visitam volante Ricardo Oliveira

A noite desta quinta-feira (2) foi de reencontro para dois importantes personagens do clássico do domingo passado (29/01), que acabou com a vitória abecedista por 4 a 2. O meia Jérson, que se envolveu em um lance com o volante Ricardo Oliveira, do América, que culminou com a lesão do jogador americano, submetido a cirurgia para correção da contusão, fez questão de visitar o atleta e se ex-companheiro de clube, já que os dois atuaram juntos no Mais Querido na temporada passada.

Acompanhado dos goleiros Camilo e Welligton, do lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e do volante Bileu, que também jogaram com Ricardo Oliveira no ABC, Jérson foi até o apartamento do volante para saber como ele está e levar uma palavra de apoio.

“Fiquei bastante triste em saber que acabou acontecendo a fratura e ele teve que passar por uma cirurgia. Foi uma fatalidade, um lance até normal de jogo, todos viram, e só tenho a lamentar. O Ricardo é um grande amigo, conversei com ele logo após o jogo e estou na torcida que ele se recupere o mais breve possível e volte a jogar, pois é um grande jogador”, destacou Jérson.

Ricardo Oliveira agradeceu a visita dos atletas alvinegros. “Como o Jérson falou foi uma fatalidade, coisas que acontecem em campo. O Jérson é um grande amigo que fiz no futebol, sei que não houve maldade e agora é buscar se recuperar rápido para voltar a jogar. Fico feliz em receber a visita dos meus ex-companheiros, amigos que criei quando estive no ABC e isso me dá mais força na recuperação”, declarou.
FONTE: SITE DO CLUBE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br