quarta-feira, 28 de setembro de 2011

TANGARÁ-RN TEM NOVO SECRETÁRIO DE ESPORTE

 Notícia do blog Volta a Brilhar
A secretaria de Esporte Turismo e Lazer ficou pequena para o grande número de pessoas que foram conferir nesta tarde (27/09) a assinatura de nomeação do novo secretário de esportes. Prezando sempre pela pontualidade nos seus compromissos o prefeito Jorge Eduardo chegou acompanhado do empresário Lilico e numa cerimônia sem muitas formalidades assinou a nomeação do mais novo secretário de seu governo. Trata-se de José Aracildo Viana, que assumiu a pasta prometendo se envolver e se dedicar para valorizar e melhorar a questão do esporte local. Ao lado de familiares, Aracildo disse que não tem medo de desafios já que durante sua trajetória profissional adquiriu muita experiência e como primeiro ato já como novo secretário pediu o apoio do prefeito Jorginho e condições de trabalho para a Secretaria. No seu discurso o prefeito reiterou seu apoio e destacou que foi no seu governo que surgiu a secretaria de Esporte Turismo e Lazer e isso demonstrava todo o seu interesse em valorizar o esporte e os desportistas tangaraenses. Disse ainda que confiava na capacidade do novo convocado e acreditava que o mesmo irá realizar um bom trabalho na área esportiva.

Representando os vereadores o Sargento Elias deu as boas vindas ao novo secretário e desejou muito sucesso na nova empreitada. Além do vereador Elias prestigiaram o evento os vereadores Clécio e Aluizio Vicente. Outro que aproveitou a ocasião para desejar sucesso e dar as boas vindas ao secretário Aracildo foi o jovem empresário Lilico.
As secretárias municipais Maria do Livramento, da Saúde e Euzuerte Menezes, da Assistência social também prestigiaram a chegada do colega.

Aracildo como é mais conhecido na cidade tem um vasto currículo, foi funcionário estadual da saúde por 18 anos, eleito vereador em quatro mandatos, sendo inclusive presidente da Câmara no período de 2001/2002. Atualmente é 1º suplente de vereador com uma votação expressiva na última eleição com 492 votos.

Quem estava feliz da vida era o coordenador de Esporte Luiz Fernandes (Luizinho) que agora poderá contar com um braço forte para ajudar a resolver os problemas do esporte no Município.
prefeito Jorginho, o pai do novo secretário o senhor Zé Belchior, Aracildo e esposa
DO BLOG: Torcemos que o novo secretário junto com a sua equipe possam realizar um grande trabalho frente a secretaria de esporte, turismo e lazer, e consigam resgatar o esporte da nossa cidade, parabéns e sucesso.

Um comentário:

  1. quero parabenizar meu amigo aracildo, aqual tempos de garoto estudamos juntos, espero
    e fico torcendo para que faça um belissismo
    trabalho e regaste o nosso futebol, porque
    nosso futebol de nossa cidade tinha nome
    e era respeitado na região, vamos mesmo
    fazer jogadores para ser revelações, como
    tambem em outros esportes, quero que o nosso
    secretario faça muito sucesso.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br