domingo, 18 de setembro de 2011

DE VOLTA...GRAÇAS A DEUS!

Após uma semana conturbada, estou de volta ao meu lar... Graças a DEUS.

Estou em repouso me recuperando de uma internação hospitalar de quatro dias e posso garantir que estou muito feliz, como já sentia e foi comprovado nos momentos que mais precisamos a corrente positiva: Família, amigos, conhecidos...Todos sem exceção através de rezas, orações, preces, pedidos...palavra amiga. Fortaleceram e anteciparam a minha recuperação.

O telefone não parava de tocar, minha família passava as informações para os mais próximos, amigos que conheço apenas virtualmente nos mais distantes lugares do nosso país expressaram sentimentos da maior importância através do Orkut e de comentários e mensagens deixadas no blog. 

Faço questão de registrar o excelente trabalho da equipe do hospital regional Aluizio Bezerra de Santa Cruz-RN, que trabalha com total atenção para com os pacientes: Dr. José francisco, Dr. Antônio, Dr. Handryelton Fernandes, as enfermeiras e demais componentes da equipe os meus sinceros agradecimentos.

Com toda uma estrutura montada: Família, amigos, equipe médica, conhecidos... e acima de tudo DEUS nosso SENHOR só podemos contar com a vitória...

Estou de volta com as postagens e a primeira publicação por reconhecimento e não deveria ser diferente, será de agradecimentos sinceros a todos.

Um obrigado de coração.
por Nildo Ângelo blog seitangara
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br