Na partida contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, o goleiro Rogério Ceni completará mil jogos com a camisa do São Paulo. Sem esconder a alegria por mais um feito conquistado, o arqueiro afirmou ao site oficial do Tricolor que não imaginava alcançar tantos feitos expressivos quando chegou ao Morumbi, em 1990.
Para realizar uma grande festa para o seu principal ídolo, a diretoria do São Paulo baixou o preço dos ingressos para o jogo contra o Galo e espera quebrar o recorde de público do ano no Morumbi. Para Rogério, a tarde desta quarta-feira tem tudo para se tornar especial."Lógico que o torcedor vai pela festa, mas vai para ver o São Paulo jogar, ganhar e tentar mais um título brasileiro, que seria uma coisa muito bacana.
Espero que o Morumbi esteja cheio. Torna-se algo especial para aquele torcedor são-paulino de coração", declarou Ceni.Com contrato até o final de 2012, Rogério ainda não pensa na aposentadoria, e ainda planeja realizar conquistas com a camisa do São Paulo, clube que defende há 21 anos."Vou jogar até o dia que me sentir bem, com a cabeça boa para jogar. Jogar até eu tiver o ânimo de colocar a chuteira.
O número que vai acabar não importa. O sétimo título brasileiro seria fechar com chave de ouro 2011. Voltar para a Libertadores é uma meta e ser campeão brasileiro também", projetou o arqueiro.
FONTE: GAZETA EXPRESS
Nenhum comentário:
Postar um comentário