sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luis Fabiano deve estrear contra o Flamengo


A recuperação recente de Luis Fabiano impressionou o técnico Adilson Batista, mas a sua reestreia pelo São Paulo deve esperar pelo menos mais uma rodada. O treinador disse ter ficado surpreso com o bom desempenho do centroavante, contudo se mostrou reticente ao ser questionado se ele pode ir a campo já neste domingo, diante do Botafogo, no Engenhão.
"Eu tenho que pensar lá na frente", disparou, justificando a intensidade das disputas do Brasileiro e da Copa Sul-americana para adotar esta precaução com o retorno do ídolo dos torcedores são-paulinos.
"Ainda tem dois meses e 20 dias na temporada, e eu tenho que tomar esses cuidados. Tenho de pensar no Brasileiro, na Sul-americana. Tudo tem que ser trabalhado para que não se precipite e ele não volte a vivenciar uma situação de lesão", analisou.
A performance dos últimos dias, no entanto, foi merecedora dos comentários positivos do comandante. "Teve um coletivo ontem (quinta), eu li vocês (jornalistas), vi que gostaram (risos). E na minha avaliação ele se portou bem, participou, tocou, finalizou. Fez coisas que deixaram a gente até um pouco surpreso", comentou.
A definição ou não sobre sua viagem do avante ao Rio ainda depende de uma conversa entre toda a comissão técnica, o departamento médico e o próprio atleta, que deve ocorrer na noite desta sexta. Mas o seu retorno com a camisa tricolor deve ocorrer mesmo diante da torcida, contra o Flamengo, no próximo dia 2 de outubro, no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br