sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A moda pegou! CBF confirma jogo entre Guarani-CE e Santa Cruz-PE para o Almeidão

Mandante da partida será o time cearense, que pretende lucrar com a renda no estádio de João Pessoa. Jogo será no próximo dia 11, pela Série D
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou que a partida entre Guarani, do Ceará, e Santa Cruz, de Pernambuco, válida pela Série D do Brasileirão, será realizada no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O jogo será realizado no próximo dia 11, com mando de campo do time cearense, e vale pela nona rodada da primeira fase do Grupo A da competição.

A alteração foi solicitada pelos dirigentes do Guarani, da cidade de Juazeiro do Norte, que pretendem "rechear" seus cofres com a renda no estádio de João Pessoa.

Esta será a terceira vez, apenas nesta edição do campeonato, que a capital paraibana recebe jogos de times de outros estados. No último domingo, o Santa Cruz do Rio Grande do Norte foi o mandante do jogo contra o Santa Cruz de Recife, que acabou em 0 a 0, pela oitava rodada.
Antes disso, na primeira rodada, o Alecrim, também do Rio Grande do Norte, optou por mandar seu jogo no Almeidão, também contra o Santa Cruz pernambucano. O placar final daquela partida foi 3 a 1 para o time de Recife.

Por GLOBOESPORTE.COM João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br