sábado, 24 de setembro de 2011

RESULTADOS DE FUTEBOL NESTE SÁBADO

SÉRIE "A"
O Flamengo após 10 jogos sem vencer fez as pazes com a vitória, o Fluminense empatou com o furacão e o Santos que vinha conquistando ótimos resultados foi surpreendido pelo Figueirense na Vila Belmiro.
FLAMENGO   2X1   AMÉRICA-MG
ATLÉTICO-PR   1X1   FLUMINENSE
SANTOS   2X3   FIGUEIRENSE

SÉRIE "B"
Após a conclusão da 25ª rodada neste sábado o ABC ficou zona intermediária da tabela ocupando a 13ª colocação, terça feira o alvinegro potiguar jogará nos Aflitos com o Timbú pernambucano e um novo tropeço complicará a situação da equipe potiguar na competição.

SÉRIE "C"
O grupo E onde está inserido o América de Natal teve o seu inicio na tarde-noite de hoje no estádio Rei Pelé em Maceió e o galo alagoano não fez de maneira correta o dever de casa e não saiu do 0x0 com a equipe Acreana do Rio Branco, amanhã o alvirrubro potiguar faz a estreia na 2ª fase jogando contra o papão da Curuzu na capital paraense.
CRB   0X0   RIO BRANCO-AC

SÉRIE "D"
Todos os jogos da fase de ida das Oitavas de Final serão realizados na tarde deste domingo (25), destaque para o Santa Cruz-RN da terra de Santa Rita de Cássia que jogará na Rainha da Borborema com o galo de Campina o Treze paraibano.

Informação blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br