domingo, 4 de setembro de 2011

CR7 RECONHECE QUE MESSI É O MELHOR


Por GLOBOESPORTE.COMMadri
Cristiano Ronaldo reconheceu que Lionel Messi, seu grande rival dentro dos campos, é, de fato, o melhor jogador do mundo na atualidade. Em declarações publicadas pelo jornal catalão “Sport”, o craque do Real Madrid evitou comparações entre ele e o camisa 10 do Barcelona.
- Ele tem a personalidade dele, e eu a minha. Ele tem uma forma de jogar, e eu a minha. Eu jogo em um grande clube assim como ele. Somos diferentes em todos os aspectos, mas, no momento, ele é o melhor – afirmou Cristiano Ronaldo.
Rivais pela artilharia no último Campeonato Espanhol, disputa que acabou vencida pelo português, CR7 e Messi iniciaram a briga na atual temporada em grande estilo. Na primeira rodada do torneio, na semana passada, o camisa 7 do Real fez três no triunfo diante do Zaragoza, enquanto o hermano anotou dois na goleada do Barça sobre o Villarreal.
messi barcelona cristiano ronaldo real madrid (Foto: agência Getty Images)CR7 reconhece que Lionel Messi é o melhor do mundo na atualidade (Foto: agência Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br