domingo, 4 de setembro de 2011

MÊS DA INDEPENDÊNCIA 5ª POSTAGEM

Mais postagens do mês da Independência.


Banda do Uirapuru
Prefeito Aprígio Fernandes Pereira

6 comentários:

  1. sr. aprigio fernandes, melhor prefeito de todos já passados em tangará, ainda as melhores construção feita feita é tempos do mandato dele, exemplo: clube, 1ª calçamento da rua jõao ataide, estádio municipal, consatrução de varias escolas no municipios, 1ª pracinha e outros, todos com recursos proprio com maior dificuldades, hoje tem
    emendas/verdas para tudo e na se ver.

    ResponderExcluir
  2. emenda e verbas para tudo e nada se ver, mas algum tempo o proprio tempo se encarregar a evolução e
    desenvolvimento em tudo, a dues quer

    ResponderExcluir
  3. ginasio rui barbosa/tangara rn5 de setembro de 2011 às 09:34

    Caro Amigo Nildo,
    venho atraves desta comunicar o seu sucesso com seu blog, como temos observado, e você estar de parabens; o nosso orkut hoje tem em media mais de 200 visitas diarias,e vendo seu trabalho brilhante estamos a disposição para te ajudar em desponibilizar o nosso album a sua vontade, pois atraves desta fotos e criação deste okurt, fizemos centenas de encontros de amigos que estão ausentes de tangará há mais de 10,20 e 30 anos, mesmo virtualmente se encontraram este foi o motivo do nosso sucesso e continua até hoje, mas fazemos o possivel para estarmos presente em todos locais onde existe fotos
    antigas que tenha alguem do extinto ginásio rui barbosa e tambem de tangará, quero mais uma vez venho parabenizar pela sua criatividade, como já vi varios comentarios das fotos em seu blog, valeu e vá adiante que você estar mostrando a sua personalidade, nosso orkut é organizado por um grupo dos primeiros alunos do ginasio rui barbosa.mais uma vez parabens por estas fotos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado ao Orkut Ginásio Rui Barbosa, que tem sido parceiro do nosso blog contribuindo de maneira grandiosa, principalmente com fotos de anos anteriores e em nome do Rui Barbosa estendo o meu agradecimento a muitos amigos que contribui com: fotos, informações, comentários... que só me motiva cada vez mais a continuar levando noticias de hoje e resgatando a tão bonita história da nossa terra através da internet.

    ResponderExcluir
  5. Dilma,agradeço pelos comentários e aproveito para fazer uma colocação: Na maioria das vezes não observamos as coisas ao nosso redor e não nos importamos de buscar informações de como foram iniciadas algumas coisas. O seu comentário vem bem a calhar, pois coincidentemente ontem conversava com amigos, falando para eles que quando comecei a juntar as fotos para fazer as postagens percebí que os grandes marcos da nossa cidade foram construidos exatamentes na gestão do Sr. Aprígio, e completei "o maior administrador que o município já teve, um homem em uma administração no tempo antigo, mas com a visão futurística bem a frente mesmo" e a Senhora completou o raciocínio traduzindo para o ditado popular "nos tempos das vacas magras".

    ResponderExcluir
  6. sei tangará, obrigado pela sua atenção para comigo, alem disso volto a lembrar a todos que acessar este seu blog, que antigamente a rua joão ataide de melo era uma verdadeira rua com calçadas altas e baixas, com sua visão o prefeito/aprigio teve a grande iniciativa de mandar com recurso da prefeitura fazer as calçadas todas padrão, você chegando hoje e observando bem que ficou devidamente mantido o devido padrão até hoje, rsrsrsrsrs isso achei lindo até minha saida de tangará, hoje pelas fotos ainda tem a mesma curiosidade de ver, graças a seu aaprigio rsrsrsrs essa cultura arquiteturas das calçadas é respeitados.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br