ausente de tangará, mais de 30 anos e fazendo me recordar o dia mais lindo da minha cidade, com estas lindas fotos, obrigado amigo e fica com deus. ezibete silveira 04/09/11 G Valadares mg
meu deus que saudade do dia 7 de setembro de tangara, quando se aproxima este mez me sinto garota desfilando na rua joão ataide de melo, mas com esta fotos me deu tanta alegria quero aqui parabenizaaaar este veiculo/virtual de grande importancia, parabens a todos que faz. beatriz filgueira rio jr
meus parabens pelas estas lindas fotos, que nos faz lembrar muita da minha tangara. lindooooooo
ResponderExcluirausente de tangará, mais de 30 anos e fazendo me recordar o dia mais lindo da minha cidade, com
ResponderExcluirestas lindas fotos, obrigado amigo e fica com deus.
ezibete silveira 04/09/11 G Valadares mg
meu deus que saudade do dia 7 de setembro de tangara, quando se aproxima este mez me sinto
ResponderExcluirgarota desfilando na rua joão ataide de melo,
mas com esta fotos me deu tanta alegria quero
aqui parabenizaaaar este veiculo/virtual de
grande importancia, parabens a todos que faz.
beatriz filgueira rio jr
na verdade dia 7 de setembro tangará tem historia
ResponderExcluircom todas gerações. muito lindo.