quarta-feira, 12 de outubro de 2011

FELIZ DIA DA CRIANÇA!

HOMENAGEM DO BLOG SEI TANGARÁ AO DIA DA CRIANÇA!

O ideal é que seja todos os dias, mas se a correria do dia-a-dia está tomando todo o nosso tempo e não observamos que estamos deixando passar as coisas simples que são as mais importantes da vida, então ATENÇÃO, hoje pelo menos hoje, vamos olhar nos olhos do nosso (a)  pequeno (a), abraçar forte, beijar e dizer com toda a sinceridade do coração a importância que o nosso filho, que a nossa criança representa em nossa vida, um "eu te amo" olhando nos olhos não irá substituir a vontade material de ganhar o conjunto do Toy Story ou a boneca da Barbie, mas espiritualmente essa criança irá crescer com a autoestima que definirá todo o seu futuro e o das próximas gerações, pois certamente esse gesto fraterno será repetido pelos filhos que receberam esse carinho no tratamento para com os nossos netos.

Que nesse 12 de outubro possamos festejar um grande dia da criança, FELIZ DIA DAS CRIANÇAS para todos nesse abençoado dia de Nossa Senhora Aparecida.

 EU, MARCOS VINÍCIUS COM 15 DIAS DE NASCIDO E NOVA (ESPOSA)
MEU CAMPEÃO MARCOS VINÍCIUS É MEU ÍDOLO (ACHO QUE ELE ESTÁ ME DANDO UM AUTÓGRAFO)
 A UNIÃO FAZ A FORÇA, DE MÃOS DADAS SOMOS MAIS FORTES
 O BOM CIDADÃO COMEÇA A SER FORMADO DESDE CRIANCINHA
BRINCAR ENTRE AMIGOS, SOMOS TODOS IRMÃOS.
HOMENAGEM DO BLOG "SEI"  AS ETERNAS CRIANÇAS
As sementes que foram regadas e hoje são frutos de boa qualidade, cada um foi cultivar novas terras nos mais variados lugares e em cada canto desse Brasil existe cidadãos tangaraenses que edificaram sua história no tempo da inocência, das travessuras, tempo em que não se tinha o brinquedo mais que nunca faltou brincadeira... e acima de tudo e apesar das dificuldades tempos bons que não voltam mais, mas uma coisa não pode nos ser negado... a alegria de fechar os olhos, retornar ao passado e voltar a ser a criatura mais pura e sublime que o senhor DEUS criou. A criança, afinal quem não é criança hoje já foi criança um dia.

FELIZ DIA DA CRIANÇA!!! 
UMA VEZ CRIANÇA SEMPRE CRIANÇA
PATRULHA MIRIM
WILSON FONSECA, ISOLDA E EULLER.
LOURDES DE ZÉ COSTA, SOCORRO ESPOSA DE NENEM DE OSVALDO, REGIA CALIXTO, PININA COSTA E SILVANA FILHA DO SR. HAROLDO EX MOTORISTA DO SR. APRIGIO FERNANDES
Paulo Imperial, Demó, Aguinaldo Texeira, agachados de Arnaldo Teixera, Pé de Rôdo filho de João Paizinho, e João Maria Costa.
César barbosa, Lula de Chico Lima e Dedé de Clínio

César Barbosa e Samuel de Zezinho Horácio

7 comentários:

  1. FERNANDO/FERRÃO DE TANGARÁ12 de outubro de 2011 às 09:23

    amigo nildo,
    claro que fiquei emeocionado por esta data do dia de nossa senhora aparecida e tambem dia das crianças, mesmo estando em pleno trabalho no dia de hoje, mas tambem estou muito feliz porque ontem nasceu uma sobrinha minha,a sophia, quando vi sua foto ao lado de seu filho , me senti vendo meus filhos lucas e sandy crianças de novo, porque adoro criança, até certo momento brincando com meus sobrinhos me torno criança novamente, mas hoje é um dia que todas crianças quer realizar os seus sonhos com seus presente, quero que deus ilumine a sua saúde junto ao seus filhos, agradeço por este espaço, porque temos oportunidade de expressar o que sentimos para nossos amigos e leitores do seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Nildo Ângelo (Blog Sei Tangara)12 de outubro de 2011 às 17:55

    Obrigado Fernando agradeço pela felicitações de saúde nesse dia tão especial.
    Muita saúde, paz e sucesso para Sophia que acabou de chegar com certeza alegrando ainda mais o dia-a-dia da família.

    ResponderExcluir
  3. muito legal, penultima foto é meu primo cesar barbosa, fonseca filho de zé horacio e dédé
    de clinio irmão de chico de clinio

    ResponderExcluir
  4. otima recordação da patrulha mirim, eu tinha neste tempos 12 aninhos, estas fotos estão já
    agora no meu album virtual, para meus netos ver
    com todo prazer.

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber, se esta 2ª pessoa em pé? e´gerson barbosa? se for meus parabens, tá
    muito jovem.
    quem mandar perguntar é o meu pai andré
    que trabalha no hotel de cotinha? com
    84 anos.
    andré de são b. dos campos sp

    ResponderExcluir
  6. Olá André, você clica no portal Tangará da Gente no inicio do blog, depois você clica no link DIVERSOS que tem uma foto do professor e antigo jogador de Futsal Gerson Barbosa.

    ResponderExcluir
  7. FERNANDO/FERRÃO DE TANGARÁ14 de outubro de 2011 às 19:00

    obrigado nildo, a minha linda sobrinha sophia é rsrsrs tambem é sobrinha de joãozinho ex ABC.

    ResponderExcluir

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br