domingo, 5 de julho de 2015

MINNEAPÓLIS CONTINUA GOLEANDO EM TURNÊ PELO BRASIL


Na visita que está sendo realizada no Brasil em especial no estado do Rio Grande do Norte, a equipe do Minneapólis United do estado americano de Minnesota vem colhendo bons resultados nos amistosos em que foram realizados.

No sábado (04), a equipe americana treinada por Greg, foi até a cidade de Goianinha e venceu o selecionado local pelo placar de 5x0 e na manhã deste domingo (5), recebeu a equipe de Tangará e venceu pelo elástico placar de 10x0. A equipe do Minneapólis encerra a participação em solo brasileiro na terça-feira quando estará jogando com a equipe da UFRN no campo universitário.

Diferente do Brasil que o futebol feminino sofre preconceito e falta de investimento, nos Estados Unidos as escolas e universidades, além de academias particulares tem oferecido todas as condições necessárias para que o futebol feminino alcance números expressivos em competições mundiais nessa modalidade. Sendo importante salientar a junção educação-escola que estão sempre de mãos dadas na terra comandada atualmente por Obama.

Agradecemos a empresa Delima Soccer que mais uma vez nos ofereceu a oportunidade de participar de um encontro internacional.  Que venham novas oportunidades. 






Um comentário:

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br