quarta-feira, 8 de julho de 2015

4ª COPA WEVERTON WEBHER COM NOVIDADES EM 2015


E a homenagem continua! Não é fácil e nem nunca vai ser, para que alguém possa fazer o esporte amador acontecer, mas continuo na luta...


Vem aí a 4ª Copa de Futsal Weverton Webher, um evento esportivo que vem crescendo a cada ano. Esta competição tem por objetivo maior, homenagear o garotinho Weverton Webher(filho do desportista Ailton Webher), que ao nascer foi vítima de erro médico, faz tratamento constante, mas até o presente momento não desenvolve as habilidades de uma criança normal.

Este ano a competição INOVA e faz jus ao seu homenageado, ela deixa de acontecer com atletas na faixa etária de 30 a 40 anos e passa para categoria SUB 14, e será aberta aos atletas das escolas da região trairí. Uma outra novidade é a categoria MASTER com atletas a partir de 35 anos de idade.

Em breve inscrições estarão abertas, lembramos que as mesmas serão limitadas. No momento estamos em busca de patrocínios, e a sua empresa pode fazer parte desta história, temos uma boa contrapartida para lhe oferecer. Estamos fechando com os patrocinadores até o dia 30/07. Mais informações: 999789943 - Tim (com Ailton Webher).

Texto e imagens: Ailton Webher

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br