segunda-feira, 20 de julho de 2015

PREFEITURA DE NÍSIA FLORESTA FAZ DOAÇÃO DE 34 UNIFORMES PARA EQUIPES DE FUTEBOL DO MUNICÍPIO


A Prefeita Camila está investindo com força no Futebol amador. Hoje, pela manhã aconteceu o I Congresso Técnico de Futebol de Campo, que contou com a presença de secretários, desportistas e técnicos das agremiações, na pauta, o I CAMPEONATO DE FUTEBOL AMADOR 2015, campeonato esse programado para o mês de agosto, que terá premiação para do 1° ao 3° Lugar, além de troféus e medalhas.

A Prefeita Camila que, estava acompanhada do vice-prefeito, Bôka realizou a entrega de 34 ternos completos as equipes que participarão do campeonato, além de bolas. Em suas palavras ela disse: "O esporte amador de Nísia Floresta será orgulho da região como já é, mas que o esporte também poderá contar com o apoio incondicional da gestão."

Prefeita Camila caminha para sua reeleição e consigo levará um histórico de uma das mais competentes gestoras, mesmo em meio às dificuldades, as mudanças em Nísia Floresta são vistas e bem avaliadas pelos seus munícipes. 

Consciente do dever cumprido, Camila nos últimos dias, assim como sempre fez tem estado mais próxima ao povo e das comunidades, mostrando que eles podem contar com a jovem prefeita na luta por dias melhores.


fonte: Karlosilva.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br