terça-feira, 21 de julho de 2015

VEM AÍ A 4º COPA WEVERTON WEBHER! AGORA É REGIONAL

A COPA WEVERTON WEBHER surge com novidades na sua 4ª edição,antes disputada exclusivamente por equipes tangaraenses a competição que tem a organização da CETAN (Comissão esportiva Tangaraense) que tem na presidência o desportista Ailton Webher, abriu as fronteiras para equipes regionais.

A novidade não para por aí, na edição que terá inicio no próximo mês de agosto a CETAN enviou convites para as escolas da região para que seja dado o pontapé inicial nesse ano de 2015 em paralelo com a competição Máster a categoria infantil (sub-14).

A CETAN busca parceiros para patrocinar o evento que a cada ano tem se firmado no calendário esportivo municipal e que em 2015 amplia os laços para além da fronteira municipal.

O congresso técnico para definição de todos os detalhes das competições será realizado em Tangará na câmara municipal no dia 15 de agosto e obrigatoriamente deverá está presente o presidente ou representante das agremiações que participarão da copa.Os horários do congresso técnico será de acordo com a categoria da competição e consta abaixo nos detalhes de cada copa.

Detalhes das competições por categoria:

 Blog SEI Tangará com informações da CETAN (Ailton Webher)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br