terça-feira, 28 de julho de 2015

SEMIFINAL DEFINIDA NA 3ª COPA DA MULHER

A última rodada da 3ª Copa da Mulher de Futebol, realizada nos dias 25 e 26 deste mês, definiu as quatro equipes classificadas para as semifinais. Nos confrontos das quartas de final, São José de Mipibu garantiu vaga ao golear o time de Taipu por 4 a 0. Na outra partida, Nísia Floresta passou fácil vencendo Santa Cruz por 5 a 1. Os outros dois jogos foram mais equilibrados e a classificação foi decidida nas penalidades.

Depois de empatar em 1 a 1, Baía Formosa venceu Brejinho port 5 a 2 nas cobranças de pênaltis, enquanto Macaíba e Guamaré ficaram no empate sem gol. Os macaibenses levaram a melhor e venceram por 2 a 1. O secretario de Estado de Esporte e Lazer, George Câmara, acompanhou as partidas em Nísia Floresta e Taipu e elogiou a qualidade técnica das atletas.

A equipe técnica da secretaria já definiu a data e os confrontos da semifinais. As disputas pelas  duas vagas à final serão no dia 1º de agosto com São José de Mipibu enfrentando Nísia Floresta e Baía Formosa pegando Macaíba. Por terem melhor campanha na competição, São José e Baía Formosa decidirão a classificação ao lado de suas torcidas. Os dois jogos irão começar às 15h.

Da Assessoria da SEEL via Esporte Amador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br