domingo, 15 de janeiro de 2012

Túlio marca na estreia em AL e fica a 24 do milésimo, segundo suas contas

Aos 42 anos, artilheiro joga os 90 minutos, mostra velho faro de gol e de quebra dá assistência na vitória do CSE sobre o Coruripe no Alagoano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
tulio maravilha cse gol (Foto: Janio Bernardo - Divulgação) 
Túlio festeja gol (Foto: Janio Bernardo - Divulgação)
O atacante Túlio Maravilha mostrou seu velho faro de gol na tarde deste domingo, na sua estreia pelo CSE-AL, em jogo válido pela abertura do Campeonato Alagoano. O artilheiro marcou o primeiro gol da equipe e deu a assistência para o segundo, marcado por Ibson Melo, na vitória de 2 a 0 sobre o Coruripe, em Palmeira dos Índios.

Túlio balançou a rede aos dois minutos do segundo tempo. Após receber cruzamento de Isael, ele só teve o trabalho de deslocar o goleiro Juninho para fazer o 976º gol na carreira, segundo as suas contas. Agora, faltam apenas 24 para o milésimo.

- Todo mundo está de parabéns. Eu, a diretoria, a torcida e vocês da imprensa. Agora só faltam 24 gols para o milésimo. Não é meu número (risos), mas está bom. Aos pouquinhos, a gente vai chegar lá. Fiz o gol e dei o passe para sacramentar a vitória. Foi muito bom - vibrou o atacante, que atuou em toda a partida, contrariando a previsão de que jogaria apenas um tempo.

Agora só faltam 24 gols para o milésimo. Não é meu número (risos), mas está bom. Aos pouquinhos, a gente vai chegar lá"
Túlio Maravilha
- Eu me cuido, sempre me preocupo com a saúde. Estou inteiraço. Quero me cuidar e dar exemplo para essa garotada.

Cercado por muitos na saída de campo, Túlio brincou.
- Promessa cumprida, mesmo sendo político licenciado. Tá aí, prefeito, é para você! Mais votos garantidos...
O público pagante em Palmeira dos Índios foi de 2.980, sendo 3.599 presentes. A renda foi de R$ 19.790,00. O CSE volta a campo na quarta-feira, no estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o CSA. A comissão técnica ainda não decidiu se Túlio jogará em função da questão física.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br