sábado, 7 de janeiro de 2012

ESPORTE EM TANGARÁ-RN!

* Como tem sido nos últimos anos, o Abc do Bubu atual campeão tangaraense é a única equipe da zona urbana que realiza os tradicionais amistosos do final de semana e a temporada 2012 começa amanhã (08) em "casa" a equipe do nosso município recebe o São Paulo de São José do Campeste, os jogos nas categorias juvenil e titular começam a partir das 14:00 horas.


* Segunda-feira (9) retorna para a temporada 2012 o programa esportivo É GOL! da rádio comunitária Tangará FM, os integrantes que formarão a mesa do debate sobre futebol são os mesmos do ano passado: Nildo, Marcos e Jairo.

* Com o inicio de um novo ano aumentam as expectativas para a maior competição municipal de futsal no estado do RN tratando-se de público presente, a XXIX COPA VERÃO DE FUTSAL 2012, torcedores e atletas estão ansiosos para saber se a competição será realizada no ginasio senador Carlos Alberto ou se será no ginásio vereador Cesár Barbosa. Em enquete realizada pelo blog seitangará 77% dos torcedores preferem o ginásio do clube (senador Carlos Alberto). O blog seitangará fará a cobertura completa do maior evento esportivo tangaraense.

Por Nildo Ângelo Blog Sei Tangará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br