segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

MARCOS UTILIZARÁ MATERIAL PERSONALIZADO NA DESPEDIDA

Marcos ganha luvas e chuteiras especiais para despedida
Goleiro terá chuteira escrita "São Marcos"
Ídolo do torcedor brasileiro, Marcos já é um ex-jogador, mas ainda dá frutos ao seu patrocinador de material esportivo. A empresa Topper anunciou nesta segunda-feira uma linha especial de luvas e chuteiras para o atleta usar em sua despedida, que ainda terá uma data definida pelo Palmeiras.

Os dois objetos terão a cor branca como predominante e detalhes em dourado, além de marcas como "São Marcos", "Eternamente" e "Eternamente Marcos". Na luva, ainda haverá o número 12 (usado pelo arqueiro nos momentos mais importantes no Verdão) escrito no punho.

A Topper anuncia que os objetos serão comercializados em edição limitada. A data das vendas será confirmada após a definição do jogo de despedida do ídolo.

Apesar de ter feito carreira no Palmeiras por duas décadas, Marcos conta com a admiração e respeito de todas as torcidas no país, detalhe que aumenta a força do marketing sobre seu nome. Em 2002, ele foi campeão mundial com a Seleção Brasileira na Coreia do Sul e Japão.
Luvas personalizadas de Marcos para o jogo de despedida
Luvas personalizadas de Marcos para o jogo de despedida

Um comentário:

COPA VERÃO: NOVE EQUIPES JÁ REALIZARAM A INSCRIÇÃO, DIA 14 ENCERRA O PRAZO

Até o momento a 35ª edição da tradicional Copa Verão de Futsal que é realizada no município de Tangará/RN, conta com a inscrição de 09 (...