segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

FNF define critérios para indicação dos clubes do RN que disputarão a Copa do Nordeste 2013

O presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, José Vanildo assinou hoje (16) resolução de número 005/2012 – FNF estabelecendo os critérios para que os clubes participem do Campeonato do Nordeste que voltará a ser disputado em 2013.

Segundo o documento, cada federação indicará os clubes participantes tomado como base os campeonatos estaduais, adotando exclusivamente critérios técnicos. Para a competição a FNF indicará dois representantes.

Sendo assim, ficou definido que os representantes serão conhecidos da seguinte forma:

A agremiação campeã do estadual de profissionais de 2012 será o primeiro representante do Rio Grande do Norte no Campeonato do Nordeste 2013.

O segundo representante do RN, será a agremiação que somar o maior número de pontos ganhos em todo o Campeonato Estadual de 2012, somando-se todas as fases, excetuando-se a agremiação campeã estadual que já estará garantida com o título do certame.

Caso haja empate no número de pontos ganhos, entre duas equipes para a segunda vaga, utilizar-se-á, para desempate, os critérios técnicos constantes no Regulamento Específico do Campeonato Estadual 2012.
Fonte:FNF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br