sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Palmeiras vai enfrentar o Ajax comcamisa em homenagem a Marcos

Por Diego RibeiroSão Paulo
Marcos durante despedida no Palmeiras (Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)Marcos durante despedida no Palmeiras
(Foto: Marcos Ribolli / GLOBOESPORTE.COM)
O goleiro Marcos não vai jogar contra o Ajax-HOL neste sábado, mas será personagem central do amistoso no Pacaembu. Os jogadores do Palmeiras entrarão em campo com uma camisa comemorativa em homenagem ao “Santo”: o rosto do ídolo estará estampado na parte da frente, enquanto a inscrição “São Marcos” será colocada nas costas do uniforme. O novo modelo já foi confeccionado e sua imagem é mantida em sigilo. Marcos anunciou sua aposentadoria no dia 4 de janeiro.
O Verdão também fará homenagens na entrada do gramado. Mais de 100 crianças vão recepcionar os jogadores vestidos com as camisas comemorativas. O time vai entrar com uma faixa alusiva à carreira de Marcos no Palmeiras.
A torcida também promete homenagens ao goleiro. Além da procissão de “São Marcos de Palestra Itália”, que começa no estádio do Palmeiras e termina no Pacaembu, torcedores planejam ações simbólicas para as arquibancadas. Mais de 18 mil ingressos já foram vendidos para o duelo, que terá bom público.
Todos os jogadores que estão em pré-temporada foram relacionados. Serão permitidas três substituições no primeiro tempo e mais três no segundo. No intervalo, as trocas são ilimitadas. Por isso, a intenção do técnico Luiz Felipe Scolari é colocar todos os jogadores em campo, mesmo que por poucos minutos.     FONTE: GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOVO ENDEREÇO DO BLOG SEI TANGARÁ

www.seitangara.com.br